Pesquisar este blog

sábado, 5 de outubro de 2013

Mas que sonho ruim...

Meus amigos, oh sonho ruim o que o zelador do prédio me relatou...
Mas foi tão ruim este sonho que me deu uma agonia de pensar nisso acontecendo comigo.
Um sonho sem jeito!!!
Sonho dos cãos...
Não tenho nem coragem de contar esse sonho...

PENNNNNNSE num sonho ruim!!!

O Zelador disse que acordou com o coração palpitando agalopado, um nervosismo sem igual, uma vontade de correr no oco do mundo, tudo por conta desse sonho.

PENNNNNNSE num sonho ruim!!!

Meus amigos, não queiram ter um sonho ruim desse tanto não...

PENNNNNNSE num sonho ruim!!!

O cara disse que tinha sonhado que a mulher dele não queria mais e quando ele foi procurá-la na casa da sua sogra ela batia "de cunforça" na cara dele...

PENNNNNNSE num sonho ruim!!!

Ai, quando ele acordou, olhou pro lado, viu sua mulher, suspirou forte e rezou agradecendo a Deus que era só um sono.

Não quero essa desgraça para ninguém nesse mundo.

Mas PENNNNNNSE num sonho ruim!!!

Isola, vai de reto, desconjuro para que nunca aconteça um sonho desse comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário