Pesquisar este blog

sábado, 3 de agosto de 2013

Políticos a brasileira primeira parte.

Meus amigos parece piada, mas já vi de tudo nesse mundo. Dessas coisas algumas me deixam feliz e triste, sendo a mais notória delas, ver políticos serem eleitos com voto de pessoas mais inteligentes do que eles, pois não acredito que as pessoas não possuam noção da realidade e da merda que fizeram ao votar em candidatos que são atores principais nas seguintes situações:

1.    O primeiro caso que vou relatar se passou em uma localidade do meu brasilzão... Um candidato que se intitulava o justiceiro mor da sociedade, que solucionaria todos os problemas da localidade metendo a chibata em todo mundo vai fazer comício no bairro mais perigoso da cidade, e em meio aquela ruma de pessoas, e que chuto teria entorno de 99% de meliantes, eis que ele solta a máxima do seu discurso:

“se eleito for irei acabar com todos os vagabundos desse bairro”.
Pensei eu: você deve estar dizendo que irá acabar com o bairro, não? Como você irá ser eleito assim?

2.       O mesmo candidato do primeiro caso foi secretario de segurança de uma localidade e em meio a assaltos constantes aos ônibus, encheu uma condução com 40 policiais rodando dia e noite para ver se alguém se atrevia a roubar o coletivo. No final pegaram os meliantes depois de 2 meses de operação embarcada no busão... PENSE NA ESTRATÉGIA!

3.       Em outra localidade do estado que moro teve um prefeito que em meio a sua campanha de reeleição esbravejou que havia feito 33 obras na cidade, sendo elas 32 quebra molas e uma pracinha... Vocês acham que ele foi reeleito?

4.       Outro caso notório foi à campanha de um prefeito que disse que se eleito fosse iria construir o maior complexo de viadutos da América Latina, possivelmente do universo. Acho que é por ai que se faz coisa boa...

5.       Conheci outro que após assumir a gestão de uma localidade decidiu fazer um plano de limpeza urbana na cidade e como não tinha aterro sanitário na localidade despejou o lixo no rio mais próximo da cidade, pois assim o lixo seria transportado naturalmente para o mar e como o mar é grande, então não seria grande o problema... Esse entende de externalidades.


6.       Para terminar estes primeiros casos, lembrei-me da descoberta do primeiro caso da lavagem de votos eletrônicos. Ocorreu em uma cidade do Nordeste e foi descoberto em virtude da seca. Em um grande período de estiagem o açude da localidade secou e quando menos esperavam apareceu um conjunto de urnas que havia sumido na eleição passada... A INDÚSTRIA DA SECA SERVE PARA OS DOIS LADOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário