Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Conversa entre trabalhadores - Parte 2 - No dentista!!!!

Novamente eu e minha eterna curiosidade do que os trabalhadores fazem.

Estava eu na clínica esperando meu dentista e eis que o auxiliar de serviços gerais pede para eu levantar os pés para ele varrer. Então, pergunto ao Sr.:

- Faz quanto tempo que trabalha aqui?

Ele responde:

- 25 anos, logo logo me aposento.

Continuo: E gosta do trabalho?

Ele diz que gosta muito e que com o serviço ele conseguiu formar seu filho dentista. Tenho certeza que ele irá trabalhar na clínica.

Fico super feliz com o resultado da vida do Sr. e estendo minha mão para apertar a dele. Ele estranha o gesto e resiste em esticar a dele... Digo, parabéns Sr. ti admiro muito... Eis que ele levanta a cabeça fita meus olhos e abre um sorriso vazio de dentes mas cheio de alegria.





Nenhum comentário:

Postar um comentário