Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de julho de 2013

Quati mor.

Recentemente um amigo meu de trabalho relatou a presença de um novo animal da fauna brasileira no trabalho, os quatis. Observei o relatado e de fato os quatis estavam impregnando o trabalho. Parece-me que havia ocorrido um processo de controle biológico no trabalho e eu não havia observado. Os Jabutis estavam sendo passados pelos quatis e estes estavam em processo de forte ascensão populacional.

Explicando melhor, os quatis são animaizinhos que possuem libido incontrolável e que ao ver outro indivíduo de qualquer espécie e de qualquer gênero, sentem a vontade de fudê-lo... LITERALMENTE. E ao escutar o comentário de meu amigo me senti em um ambiente hostil e cheio de quatis de genitália dura querendo coisar comigo. Olhando bem um deles estava em forte processo de busca de me enrabar, o que irei relatar abaixo:

Estava eu em minha cabine de trabalho a executar as atividades diárias... Rotina em cima de rotina. O quati chega e me ronda, observa, não diz nada, mas ronda, espera eu ir tomar aquele café que está disponível quase em regime contínuo, e olha o papel que escrevo. Retorno e ele não se encontra mais lá, sinto um alívio incomensurável, pois de duas uma: ou o quati foi enrabar outro ou amoleceu sua genitália.

Retomo meu cotidiano, escrevo uma equação aqui, corrijo uma atividade ali, verifico um aspecto inacabado do projeto e recebo um convite para uma reunião às 18h.

Às 18h vou à reunião e eis quem está lá? Não, não é o quati, este já foi para casa e deve estar com o libido controlado, vulgo pinto mole, quem está lá é meu chefe... Olha para mim e diz... Ora, ora, bonito em?

Pergunto o que houve? Ele me diz: O seu trabalho está uma merda. Você fez foi com os pés?

Sento-me e reflito!!!


Concluo... Fui enrabado e não senti. Que quati rápido!

Um comentário:

  1. Quem nunca topou com um quati no trabalho que levante as mãos pro céu e peça pra esse dia demorar a chegar.... pois é só questão de tempo!!!! É triste mas é verdade.

    ResponderExcluir