Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Conversa com o Sr. em 25/05/2015

Pois é... Hoje conversei com um Sr. de 82 anos que estava danado com seu médico que visitava mensalmente, me relatando dois fatos ocorridos nos últimos meses:

O primeiro foi quando foi ao médico com dores no corpo. 

Chegou ao médico e disse um monte de sintomas, mas o médico só perguntava ao filho que tinha levado ao Sr. sobre os sintomas.

Numa dada hora, o Sr. já aporrinhado, quando o médico perguntou ao filho que o acompanhava o que ele estava sentido, então de pronto o Sr. disse ao médico:

Acho melhor o Sr. me perguntar, pois não desejo a ninguém nesse mundo sentir o que eu sinto.

No segundo episódio o Sr. me relatou que o seu médico havia lhe proibido de tomar um remédio para dor de cabeça, pois era muito danoso ao figado.

Infelizmente, o Sr. em uma viagem estava com tanta dor de cabeça que burlou o recomendado pelo médico e comprou o remédio, foi a um bar para tomar uma água de coco juntamente com o remédio e eis que o médico dele chega no mesmo local que estava o Sr. Então o Sr. desconfiado fica receoso de tomar o remédio na frente do médico, 

Naquela hora, o Dr. puxa de pronto do bolso e deixa cair no chão exatamente o remédio que havia proibido ao Sr., este de pronto retirou o comprimido do bolso e tomou com sua água de coco feliz da vida o remédio proibido por seu médico a ele, mas efetivo na dor de cabeça de qualquer cidadão, inclusive do médico.

Lições da vida, não esquentemos com pouca coisa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário